Entregas gratuitas

História

História

 

"Boxer Shorts - 17 anos depois, regressa ao mercado mundial com uma coleção premium, exclusivamente online. ”.

Tudo começou na cidade do Porto, numa pequena loja na Avenida do Brasil, em 1991. 17 anos depois, uma nova era chega, onde se torna no primeiro "Pure-player" de roupa interior em Portugal - uma loja exclusivamente online com venda para todo o mundo, apostando exclusivamente na venda de roupa interior masculina premium.



A Boxer Shorts foi fundada em 1991 no Porto, com o principal objetivo de fornecer artigos essenciais para os homens, com a melhor qualidade e materiais de luxo. A visão da marca sempre foi clara: fornecer um produto exclusivo com qualidade comprovada, com as cores e padrões mais clássicos. Em todo o mundo, procuram homens que acreditem na moda intemporal e que admirem o clássico, sem nunca esquecer a elegância; cavalheiros que aproveitam cada momento do seu espaço de trabalho diário, vivendo a vida como deveria ser. 

A primeira produção foi de 1200 unidades e antes do Natal 80% já estavam vendidas. Neste momento está a avançar com uma segunda produção, desta vez com um maior número de peças. A resposta dos clientes não podia estar a ser melhor.

“As pessoas dizem que estão contentes por a marca ter voltado e que é bom relançar a marca e mostrar que o produto nacional também é bom. A partir daí fui criando novos modelos. As pessoas gostam dos materiais, sentem-se confortáveis e até já sugeriram termos modelos mais justos”.

A qualidade é um dos factores diferenciadores da Boxer Shorts e um dos motivos estará no facto de ser uma marca 100% portuguesa. Os produtos são feitos na Crivedi, na Trofa, e todos controlados desde o corte até que saem para entrega ao cliente.

“Os boxers são 100% algodão natural e só pelo corte e pelo fitting podem provar que são diferentes dos boxers que normalmente estão à venda nas outras marcas”

Cada Boxer Shorts é criado com uma intenção e propósito, uma peça versátil que se adapta a qualquer ocasião, com uma silhueta clássica, utilizando sempre os melhores tecidos e materiais. Estes tecidos são produzidos e fabricados em Portugal por profissionais altamente qualificados para criar um estilo único e assim conseguir um equilíbrio perfeito entre qualidade a um preço acessível.